Welcome ;P

Bem - vindos ao Pensamentos&Coisas ;D
O Blog que é tudo , tudo de bom tem : enquentes , fofocas , pensamentos (reflexoes) , piadas , zuueiras , enfiim .. Coiiisas Leegaais . Gente é só leer uma vez pra depois nao querer mais parar , comentem , deem suas opiniões , se não gostarem tudo beem pode falar isso ajudará nós a percebemos algo errado ! Enfiim Leeeiam , Pensem , Imaginem , Conte , Fale, Chore , Ria , Xingue façaam ooque quiser pois o nome já diz , pensamentos e ningueem pensa igual 'Por isso pensem e debatam sobre o nosso pensamento

Por Tamara ;P




sábado, 30 de abril de 2011

Eu queriia

Ser sua garota favorita. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Eu queria que a maneira como eu me visto fosse o seu estilo favorito. Eu queria que você não conseguisse me entender mas sempre quisesse saber como eu sou. Eu queria que você segurasse a minha mão quando eu estivesse chateada. Eu queria que você precisasse de mim. Eu queria que sem mim você passasse toda suas noites acordado. Eu queria que sem mim você não pudesse viver , assim como eu não vivo sem você.

Eu respiro ,

Mas respiro tentando encher os pulmões de vida, mas ainda é difícil deixar qualquer luz entrar. Ainda sinto por dentro toda dor dessa ferida, mas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar. Eu queria manter cada corte em carne viva, minha dor em eterna exposição e sair nos jornais e na televisão. Só pra te enlouquecer até você me pedir perdão.

Pessoas choram, não porque são fracas. É porque elas vem sendo fortes por muito tempo.

- um mundo colorido

Num mundo colorido nós vivemos, num mundo cheio de esperança, alegria, tristeza, fome,sede, calor, frio, sono, insônia, tudo. E nele que nós vamos viver até o fim de nossas vidas, claro pois ele é o único que se encontra água ;$ . Eu quero o melhor do mundo colorido, e por mais que ele não me conheça eu amo ele por completo sem tirar nem por, amo o negro amo o branco o amarelo e o azul, são pessoas, não vejo com que se enojar, amo o meu mundo colorido ♥



Travei uma batalha, uma batalha que sei que não irei vencer. Essa batalha é a do esquecimento de todo meu amor por você.


No começo eu achei

Que poderia enganar o amor, fui ingênuo, pensei que depois poderia voltar e dizer que quem manda nos meus sentimentos sou eu e que escolho quem quero amar, ou deixar de amar. Ignorância minha duvidar dele, agora, ferido vejo o tempo perdido. Mas o tempo não volta, o que me resta a fazer, é esperar a velhice chegar me arrependendo de ter duvidado do amor.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

As amigas são irmãs que Deus esqueceu de nos dar . São os anjos em forma de pessoas que estão aqui pra nos fazerem felizes e sempre estar juntos na dor e na felicidade. É passar momentos únicos e especiais, é achar que está vivendo a ilusão quando está vivendo a realidade, é acreditar que tudo se consegue quando se tem amigas de verdade.



dedicado para a Nathy&Tamara 
miinhas irmãs
by: KethCampos (:

A força da amizade vence todas as diferenças...


Todas... Aliás... para que diferenças se somos amigos? Quando erramos nos perdoamos e esquecemos se temos defeitos... não nos importamos... Trocamos segredos e respeitamos as divergências nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo amigos sem cor sem sexo sem idade. Amigo é só amigo. Nos amparamos...nos defendemos... sem pedir... Fazemos porque nos sentimos felizes em fazer... Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos. Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer... Nos aceitamos, sem querer mudanças... Estamos sempre presentes, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis... Não tiramos a liberdade... não sufocamos... não forçamos nossa presença... Estamos perto quando de nós necessitam... e ao nos afastarmos, respeitamos sempre a individualidade alheia. A amizade não se força... Mas tem uma força que se intensifica a cada instante... É dessa maneira que sou teu amigo !!!
O que você acha?
 
 

Eu cuidaria de você,


se você deixasse. Eu não iria querer enxugar as suas lágrimas, mas iria, sim, querer te fazer sorrir quando você estivesse prestes a chorar. As pessoas lembrariam de nós como lembram de Romeu e Julieta, o nome de um sempre acompanhado do nome do outro. Quem é Romeu sem Julieta e vice-versa? Ninguém. Eu, obviamente, não sou nada sem você. Quem visse nossa relação de fora riria de nós, do nosso jeito louco de amar, mas que jeito de amar que não é louco? E nós dois, sozinhos em casa, riríamos também, por mais tempo e mais alto, porque saberíamos de duas coisas. Primeira: eles nunca entenderiam amor tão grande. Simplesmente porque amor você não entende, você sente. Segunda: eles nunca se sentiriam por ninguém do jeito que nós nos sentimos um pelo outro.
 
 

Sofrimento

 

Mas afinal, o que fiz eu ?
O que fiz para merecer
Tão grande tortura?
São apenas perguntas
Sem resposta, mas correspondem,
Infelizmente, à realidade.
Sinto me farto de sofrer
Farto de toda essa merda.
Grande sofrimento
Numa idade ainda tão tenra
Em que nem conheço bem
A vida e as suas maravilhas...
O mundo sente pena de mim ,
questionam me, como ser
Possível tão forte sentimento
No principio da vida, questionam me
Como poder tanto ama-la?
Nem eu sei tal resposta...
O que vejo nela de tão especial?
TUDO, eis a reposta, farto de nela
Procurar um único defeito,
Busca prescindível, pois ela é perfeita.
Enfrento o mundo com uma máscara
Máscara essa que possui
Um sorriso plastificado
Dois olhos com o falso brilho
Da alegria de viver,
E com humor drástico.
Quando desmascarado,
O que se observa?
Dois olhos rasos de lágrimas,
Com o forte brilho da escuridão
E da tortura contínua,
Uma dor, que mais parece um calor,
Um calor, que transparece um frio...
Durante quanto tempo
Irei eu aguentar esse bruto sofrimento?
Não faço ideia... apenas sei
Que as forças escasseiam se
E quando acabar...
Tenho medo de uma loucura cometer...
"O que eu faço pra escapar dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com você?"-Manu Gavassi.
#com 5 anos
Mãe: Não filho, esse brinquedo machuca.

É....saudades de quando o que nos machucava eram os brinquedos.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estava tudo bem, até você me falar "para sempre".
Olha,eu sei que é estranho, mas por favor, não estrague esse momento, não quero me iludir novamente, será eterno enquanto durar, e não diga para sempre,pois nada nessa vida é #Foverer, e o pra sempre,sempre acaba, e eu nao quero que o nosso amor se acabe, entao por favor, nao diga mais isso, porque não será :(
#This is not pessimism, it's reality. 




By:Nathy'

quarta-feira, 27 de abril de 2011



“Como um coração que já está despedaçado, pode ser quebrado novamente?”
— (Lucelly Cruz)






por:nathy'

Para seu próprio bem...

Para seu próprio bem guarde este recado: alguma coisa sempre faz falta. Guarde essa dor, embora doa, e em segredo.”
— (Caio Fernando Abreu)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tempo'

Precisa de mais detalhes?Pense em tudo na sua vida,TUDO é tempo!
Passado, Presente,Futuro-São as coisas que vc viveu, ou vai viver, que fazem parte de ti.Que te constroem!
O tempo se encarrega de mudar tudo, e é importante,cada fração de milésimo de segundos,minutos,horas,dias,semanas,meses,ANOS.
Pense como ele muda significativamente sua vida, pense em ti com 5 anos, e vá aumentando, em ti ontem, ou até a segundos passados, e em como serás num futuro próximo.Enquanto agente vive o presente, ele logo vira passado,e o futuro vem.O tempo passa rápido, entao aproveite e utilize bem o seu!Exista e VIVA. Deixe as tristezas de lado, porque a vida é curta e dela não se leva nada.


(:' by:Nathy'
Saudades, é a dor da lembrança de algo que aconteceu e vai demorar pra voltar, que embora seja de difícil repetição, não é impossível, é algo que você sabe que te machuca agora, mas vai acontecer.
Sentir falta, é a dor de desejar algo, porém aquilo lhe faltar, nao ter acontecido.Uma coisa da qual tu quer muito e/ou sente saudades, porém não aconteceu.É a falta da realização.É falta de te ter cmg, é falta de ter você.


by:nathy'

Distancia.

Agora já de nada mais sei, nao tenho certeza quanto a meus sentimentos, quanto aos seus sentimentos, se sou forte o bastante para encarar tudo isso, mesmo com o seu amor, nao me sinto segura, cansada de viver na ilusao e sofrer pela verdade.E qual é a verdade? Que nao adianta, agente sofre, sofre e sofre, quase sempre pelo mesmo motivo, até que vc para de sofrer, mas quem consegue fazer isso tambem te faz sofrer pois por perto nao está. Até que decidimos: Chega, perdi tempo de mais com isso, esse obstáculo nao me atinge mais, entao se passa uma semana, duas semanas, e na terceira voce ja fraquejou alguma(s) vez(es).Pra desfarçar a infelicidade, fica "idiota", ouvindo musica que nao ouve, rindo a toa, enfim, e percebe que felicidade tbm é bom, ao invez de se torturar, agora TENTA ficar bem, embora muitas vezes em vão.Até quando vc aguenta isso?Até quando essa imaginaçao resistirá quando o seu motivo de sorrir e alegar, ao seu lado nao está?   É, aqui estou eu falando da distancia.Novamente.




By: Nathy'
Ela: Ele tentava fazer eu rir, porque sabia que eu ia começar a chorar.
Ele: Eu não queria, nem podia ver o sorriso mais bonito do mundo desaparecer com lágrimas.

Será que a consciência não pesa?Quem garante que o motivo do sorriso mais bonito do mundo se desfazer em lágrimas, não era justo o que tentava recupera-lo ?









By:Nathy'

Olá.

Eu te conheço muito bem e você me conhece também, porque afinal, somos um só. Se eu não batesse, você não viveria. Mas eu queria saber o porquê de você sofrer tanto, se as pessoas que eu escolho pra você, são legais e na maioria das vezes, te amam! Não é certo se fechar porque uma dessas pessoas foi idiota o suficiente para te magoar. E não é certo me criticar, me xingar, porque você sabe que eu só quero o melhor pra você. Afinal, somos um só, não é mesmo? Então se levante dessa cama, enxugue essas lágrimas, afaste essa caixa de chocolates que você comia com tanta tristeza, exclua todos os momentos ruins e siga a sua vida! Não pense que nunca mais vai amar e que nunca vai ser amada, porque eu sei que quem te merece está a sua espera. E olhe para frente, tem alguém especial te olhando, porque eu sinto isso, já que somos um só. Com amor, seu coração.

- Há uma garota em meu espelho

Eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade... A garota do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A garota do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil... Eu não consigo acreditar but I see, the girl in the mirror is me.

- eu não sou tão forte assim

Eu acho que você não sabe o quanto dói. Porque você não precisa ver as cicatrizes. Se você soubesse o quão mal me fez sentir, você nunca faria uma coisa dessas de novo. Mas se é apenas um jogo que você está jogando não acho que eu chegarei até o fim. Porque não acho que duraria tanto assim.
Então se você se importa comigo você precisa parar de agir desta maneira, ou eu vou embora hoje mesmo. Direi adeus ao meu rosto favorito! Não quero ir, mas apenas não posso ficar..
As vezes eu acho que te amo e as vezes eu sei que finalmente achei a pessoa certa, mas são momentos como esse que me fazem sentir que o jogo do amor apenas começou.
Você sabe que eu nunca partiria, mas fazer ameaças a você pode ser a única saída.
Amo tudo em você, mas se tenho dúvidas então alguma coisa tem que mudar. Porque não acho que duraria tanto assim. Eu não sou tão forte assim!

Porque eu sei que é amor

E eu não peço nada em troca, porque eu sei que é amor eu não peço nenhuma prova, mesmo que você não esteja aqui o amor está aqui agora, mesmo que você tenha que partir o amor não há de ir embora, eu sei que é pra sempre enquanto durar e eu peço somente o que eu puder dar, porque eu sei que é amor sei que cada palavra importa, porque eu sei que é amor, sei que só há uma resposta, mesmo sem porquê eu te trago aqui o amor está aqui comigo, mesmo sem porquê eu te levo assim o amor está em mim mais vivo.

É engraçado

Como você pode apaixonar-se por alguém em tão pouco tempo. E apaixonar-se até mesmo por aquele alguém que você considerava tão estúpido. Uma conversa, um tempo, uma noite, e tudo muda... E hoje você se vê perdida, não vê mais a sua frente aquilo que você acha correto, e até mesmo impossível. Como aquela tarde que você disse a sua amiga ''Eu nunca me apaixonaria por alguém como ele''. E agora? Como irá dizer a essa mesma amiga ''Eu não consigo parar de pensar nele". Se contradizer é a palavra? Ou aquele "nunca" que você disse que achou que poderia ser concreto? O problema é que você o julgou, você se precipitou, você achou que ele era somente mais um daqueles que querem corpo perfeito, cabelo perfeito, medidas perfeitas. Mas não, ele é diferente. Ele é meigo, ele sabe te fazer sorrir, ele mexe com toda sua estrutura, não é? E como revelar ao mundo que você treme quando a janela do msn dele pisca pra você? Como revelar ao mundo que você passa o intervalo inteiro procurando-o em todos os cantos. Como revelar que você faz planos pra quando ele for seu namorado? É, você está com medo. Medo primeiramente de que tudo seja um engano, ou talvez uma aposta. Medo de que te julguem por ser mais uma apaixonada pelo ''menino mais bonito de todas as turmas''. Droga, o que está acontecendo com você? Será que ele sente, pensa, acredita no mesmo que você? Será mesmo que vocês tem tudo isso em comum, ou ele só diz pra te impressionar e te deixar mais boba? Ele te dá tantas entradas, e você tenta fugir de todas. Como aquelas olhadas discretas que ele te dá quando você passa pelo corredor querendo lhe chamar a atenção... É, ele realmente te olha. Ele realmente tenta te impressionar... Mas nunca saberemos o que ele realmente está pensando, homens são imprevisíveis, assim como nós mulheres também somos. Ele pode estar realmente querendo algo com você, ou pode simplesmente só querer que você se rasteje aos pés dele, fazendo com que o ego dele suba, suba disparadamente.

Pode chorar querida,

Não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte. (…) Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo, a decepção, a tristeza e a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegara também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar. 

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ando com você em meu cérebro, dizem que o cérebro é quem controla todas as nossas emoções e deve ser por isso que só ando feliz ;D

Amiigos ou ??

Amigos: uns ficam, outros vão. Dizem que os verdadeiros, duram pra sempre. Os falsos, só aparecem nos bons momentos. Alguns amigos se perdem, outros ficam esquecidos com o tempo e novos são feitos pelo caminho. Enquanto alguns se transformam em seus inimigos, outros se transformam em seu amor

Sinto sua falta !

Ah como sinto falta do seu sorriso, das tuas conversas bobas, da tua mão enroscando na minha, dos teus cabelos deslizarem soltos pelo o seu rosto e eu delicadamente pudesse alisa-los, como a brisa toca o teu rosto eu sinto falta do teu cheiro. Sim, eu sinto falta, porque já não sei mais o seu estado, não sei como você está bem ou sabe lá se você não está… Mas será que ainda pensa em mim? Eu só queria te dizer que sinto falta de você !

Saudade ..

Quantas coisas realmente eu devo fazer para apagar a minha ?

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio.
Clarice Lispector

É tão facil digitar um sorriso enquanto você derrama uma lágrima.




























Ela: vai cuidar da sua vida.
Melhor amigo dela: E é por isso que eu cuido de você mocinha.

domingo, 17 de abril de 2011

Os meninos são os mais fortes ?

Você pode sangrar por uma semana e sobreviver?
Você pode carregar um bebê em sua barriga por nove meses?
Você pode cuidar de uma criança, cozinhar, e limpar?
Você pode ver (o amor da sua vida) com outra pessoa?
Você pode queimar sua testa com uma prancha e não reclamar?
Você pode chorar a noite toda depois acordar na manhã seguinte, como se tivesse tudo bem?

Eu acho que não. A unica coisa que vocês fazem muito bem é nos fazerem chorar.

Eu gosto, do que muitos.. acham estranho. eles tem medo e isso me fortalece.



- Olha,

Eu tô sem sono já faz mais de um mês. Eu fico aqui passando em claro só pensando em você, aqui tá frio, tá sinistro eu não conheço ninguém, a vida é mesmo complicada demais. Lembro das palavras que você me falou e dos conflitos que causei por ser do jeito que eu sou, a gente as vezes precisava ser um pouco melhor. Eu deixo o tempo resolver desta vez... Vou te encontrar ou te esquecer, mudo os meus planos pra ter você. E nada vai mudar enquanto a gente resistir em ver que as coisas são sempre assim, entre o que eu quero e o que você crê, e nada vai mudar enquanto a gente resistir em ver.

Afinal,

Será que amar, é mesmo tudo ?

-

 Nossa tristeza é uma energia que liberamos para curar. A tristeza é dolorosa. Tentamos evitá-la. Na verdade, descarregar a tristeza libera a energia envolvida em nossa dor emocional. Contê-la é congelar a dor dentro de nós. O slogan terapêutico é que o sofrimento é o 'sentimento cicatrizante'.


by:KethCampos

.

Não fique triste quando eu discer que você me faz chorar,póis só me fazem chorar as pessoas que tem importancia na minha vida!
Pessoas vêm; pessoas vão; Assim como as ondas do mar
E o triste é o que parece: Não temos tempo para amar.




Estou encarando essa folha de papel em branco

Pensando no que poderia escrever, pensando na minha vida, nos meus cacos espalhados pelo chão. A xícara de chá vazia, a musica me tornando um pouco menos solitária. Fico aqui com meus devaneios, esse ser tão estranho, esquisito que mora em mim. Convivo comigo pois sou obrigada a me ter todos os dias, não escolhi, é assim, simples e complexo. Ando mudando de opinião e trocando de páginas para quem sabe me encontrar, em alguma esquina qualquer, numa folha de jornal, qualquer coisa que consiga me descrever, que consiga descrever o que talvez esteja sentindo. Não que eu não me conheça, conheço muito, por sinal, mas desconheço o que de mim pode sair quando provocada de alguma forma. De alguma forma que eu não esteja acostumada. É isso de não saber o que vai acontecer que me preocupa, que me deixa sem palavras, que não me deixa montar esses cacos. É disso que eu quero me livrar, é comigo que eu tenho uma prestação de contas a pagar, com esse ‘eu’ complicado, desses que se conseguirem explicar perde toda a graça.

Antes de qualquer coisa, eu te amo.

Tudo que eu escrevo, seja verdade ou não, é o que eu ando sentindo, é o que eu ando percebendo. Alguma coisa mudou, não negue. Hoje, como vários outros dias, acordei decidida, a que, eu não sei. Mas eu não tenho coragem. Eu sou fraca com você por perto, mesmo que seja perto aqui no pensamento. Fala de mim, mas não são os meus sentimentos que estão confusos, os seus talvez. Não vejo mais aquela ansiedade e aquele entusiasmo de sempre, não faz mais tanta questão. E o problema é que eu não quero me acostumar com isso, porque você me acostumou de outra forma. Pode ser que não esteja bem, eu até entendo, mas que mal faz deixar que eu te cuide ? Se jogar em mim como sempre foi. Deixar que eu carregue você. Leio as coisas que escreveu, que escrevi, que escrevemos e é o que faz com que eu ainda continue, porque eu sei que é verdadeiro, tenho certeza disso. Na verdade eu tenho medo, medo de te perder, medo de me perder, porque sem você eu não sei mais. Eu te conheço demais, cada pedacinho de você, da sua história. Você me conhece por inteiro, como ninguém. Nos pertencemos desde o dia em que nos conhecemos, desde que decidi que ver sua felicidade seria a minha maior prioridade. Longe de ser pretensão, mas eu quero que imagine você sem mim. Eu me imaginei sem você e o resultado não foi muito bom. Se for melhor pra você, me diz, eu aguento, eu me cuido. Isso não é uma via de mão única, é dupla, eu não quero ter que conquistar sozinha. Diz que me quer, porque eu te quero também.

E então eu deixei você ir.

Não me pergunte o porquê, eu também não sei. Passo cada segundo do meu dia me perguntando isso. Talvez porque queria ver você se segurando na porta não deixando que eu feche, me pedindo pra ficar, cumprindo com sua promessa de que não me deixaria ir nem que eu quisesse. Talvez porque eu não sou forte o suficiente pra cuidar de você, ou idiota demais por achar isso. E então eu vi a minha vida escorrendo pelas minhas mãos. E então eu não tenho mais vida. Você é minha vida, é o amor da minha vida. E eu a perdi. Perdi como se perde uma bola de gude ao chegar da rua, com as mãos escorregadias, molhadas de lágrimas, essas que enchiam minhas mãos a mais de uma semana por não saber o que fazer. Pelo fato de você me ter demais, pelo meu medo, pelo poder que você tem sobre mim. Eu te amo, e você foi a primeira e única pessoa a ouvir isso de mim, e última, talvez. Os meus braços não estão fechados pra você, minha porta está aberta, porque por mais que a vida dê várias voltas, você nunca vai deixar de me ter, eu sou tua, de corpo e alma, sempre.

Você me provoca

Você me pertuba, joga água e sai correndo. Atira a pedra e me acerta de raspão, me espia no escuro e mostra a língua, me xinga, me atiça. Invade o meu sossego, meu refúgio, pisa no meu ninho com os sapatos sujos, na minha toca, sem saber o meu tamanho, até onde vai meu bote. Você me provoca achando que não há perigo, sem conhecer a força da minha mordida, o tamanho dos caninos. Você me provoca, sem esperar a picada, sem saber que ainda não inventaram antídoto pro meu tipo de veneno.

Ah...nao adianta

Nao adianta, quando você acha alguem que te lembre como é o seu riso & sorriso verdadeiro é temporâneo, porque logo a noite cai, e sempre o mesmo obstaculo vem a tona.O que fazer se seu passado é masoquista e insiste em te confortar quando os braços qe te anesteziam estao a quilometros de distancia de ti?Quando a boa que molha a sua perfeitamente nao está na cidade que tu se encontra?Quando tem que ficar apenas nas palavras e sonhos, só esperando a noite chegar pra realmente sentir algo mais qe o amor, que outro aperto no coração?É...chorar nao adianta de nada, mas fazer o que se a montanha da dor é alta, e tu cai rolando, se ferindo,e ralando desde seu coraçaozinho ja fragil até a alma?Mas você aguenta firme, afinal,é AMOR, se ele te faz sentir assim, ele vai te curar, se tu aguentou aquela armadura cada vez mais pesada, tu aguenta mais essa barra, tudo tem uma razao pra acontecer, ainda mais se for te machucar, o que te faz chorar hoje, te faz rir de algo parecido amanha, e esse sentimento tao grande é maior que a estrada, é maior que tudo isso, não é um sacrifício, é uma PROVA DE AMOR.

by:NathyLacerda

sábado, 16 de abril de 2011

Te Ver-Skank

Te ver e não te querer
É improvável, é impossível
Te ter e ter que esquecer
É insuportável
É dor incrível... (letra original)

Te ter e ter que esquecer, é insuportavel, é dor incrivel
Amar, e nao se ferir, é improvável, é ilusionismo♫ (realidade)







by:Nathy'

Rotina...

 É, o amor, que começa pra ajudar, e é tudo um mar de rosas, mas acaba num piscar de olhos,e quando voce ve, tudo nao passou de ilusao, até que começa a acreditar que a dor é algo qe prova que ele é real, e começa com a ilusao de ser feliz, até que para de ilusao nas quedas, volta, e de repente nao é ilusao, vc está feliz!Adivinha o motivo?Você está amando novamente.


















by:Nathy

Aaah , falaai o Pedriinho seduuz neeh ?

Geeente fala a veerdade , elees são tuudo neeh ?

Federico Devito ' Dudu Surita ' Renan Grassi ' Caique Nogueira '

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Piiada ;DD

A patroa foi ate o quarto da empregada e encontroou os chinelhoos do marido dela e falou brava para a empregada : _ O que que os chinelos do ''meu marido'' estão fazendo no ''seu quarto'' ?
Ela respondeu calmamente : _ Não sei ,  porque ele sempre vem sem !

                                                                 --------
A sogra do Joaquim queria pular a janela , daai ele foi correndo pegar o telefone ligar pro marceneiro: _ Alô minha sogra quer pular a janela!
O marceneiro respondeu : _ Mas daqui é da marcenaria , nao é do corpo de bombeiro !
Joaquiim disse entãao : Nãao , nãao , eeu queriia ligar era pra você mesmo , é que a janela que você fez ta imperrada !

Fim do namoro? Justin Bieber e Selena Gomez não se seguem mais no Twitter

Segundo informações divulgadas pelo site Entertainment Wise, o astro teen Justin Bieber e a atriz e cantora Selena Gomez não estão mais namorando. De acordo com informações, os dois terminaram o relacionamento, pois Selena descobriu que Justin ainda trocava mensagens com sua ex-namorada Jasmine Villegas.
Porém, quando questionados sobre o fim do romance, nenhum dos dois lados se pronuncia sobre o assunto. Segundo uma fonte ligada ao casal, Selena terminou o namoro, mas deixou uma porta aberta para uma possível reconciliação entre os dois. Inclusive, os dois já nem se seguem mais no Twitter.
Entretanto, segundo o site Gossip Cop, o fim do relacionamento entre Justin e Selena não é nada mais do que apenas rumores e o relacionamento entre os dois continua mais forte do que nunca.


Famosos curtem último show do U2

14/04/2011 | 10:03 - A banda irlandesa U2 realizou o último show de sua passagem por São Paulo na última quarta-feira e, mesmo assim, contou com a presença de vários famosos.

Os artistas que marcaram presença no camarote da TAM no Morumbi foram: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Priscila Fantin, Sophie Charlotte, Malvino Salvador entre outros.










quinta-feira, 14 de abril de 2011

- Lagrimas

não são simples gotas de água. Vêm da alma, da dor que sente sua alma e seu coração quando seu amor se cansa de lutar, quando sua alma chora por dentro e faz um mar imenso que sai por seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos rompidos, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustado, carícias perdidas, tanta injustiça e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração e dói tanto por dentro e por fora . Deve-se ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando sua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque a esperança continua viva.








by:KethCampos

- Isso era pra ser mais um textinho idiota falando sobre amor ou coisa do gênero,

mas não, não quero escrever sobre isso ... Como podem as pessoas serem tão hipócritas quando dizem que "a verdade é a base da relação" ? Ou quando dizem "eu te amo" com a mesma facilidade com que trocam de roupa ? Será que alguém realmente sabe a verdadeira diferença entre gostar e amar ? Por que não dizemos "gosto de você,mas ainda não te amo " ? Por que quando finalmente gostamos de alguém de verdade esse alguém nos faz sofrer, na maioria dos casos, nos tornando desiludidos achando que ninguém gosta de ninguém de verdade e que antes só, do que mal acompanhado, aí entramos num mundinho, até que legal, onde só queremos saber de curtição, onde deixamos sempre o amor como último plano, porque simplesmente temos medo que a mesma história "triste" aconteça novamente .
Mas por que julgar as pessoas só pelo simples fato de não quererem um relacionamento sério ? Será que é pecado capital , não seguir o padrão, ou pelo menos fingir que segue ? Por que, mesmo que alguns tentem negar, estamos indiretamente sempre procurando alguém, mas não pra que essa pessoa nos complete e sim pelo simples fato de podermos dizer que temos alguém . Por que pessoas mais velhas não levam a sério o "amor" dos mais novos ? Será pelo fato deles serem menos experientes ? Mas será que idade também é documento até pra isso ?
Será que um amor pode durar pra sempre sem mentiras ? Ou temos que ser fingidos o suficiente pra acreditar que sim, quando na verdade sabemos que não ?
O quanto seremos "obrigados" a entender, compreender e perdoar o outro, afim de que esse se redima ?
Será que existe um limite para pequenos sacrifícios diários, tudo a favor do "amor" ?





by:KethCampos

- se fosse possiveel

eu moveria céus e terra para ver o sorriso estampado em sua face
fazeria com que todo o sentimento que sinto por você ,se tornase um remédio para curar a dor que você sente
sei que tudo isso não seria impossivel de se realizar ,mas as vezes não bastaria um só coração bater por nós 2
sim meu sentimento é grande e poderia até ser o suficiente para nós 2 ,mas do que adianta eu querer fazer parte
da sua vida ,sendo que você ao menus me deixa entrar nela ?
eu poderia desistir ,de todo esse sentimento
mas acho que eu não estariaa agindo como eu mesma , ou até escutando oque bate tão forte dentro de mim
acho que se tudo fosse facil ,não existiria dor e nem corações partidos
pois a recuperação seria a coisa mais fácil ,
não negoo que as vezes ,por um instante fiquei tentada a desistir de todo meu sentimentu por você ,de tentar e tentar
as vezes doi demaz isso dentro da gente e chega a sufocar
mas se hoje estou aqui ,a te falar isso é porque enfrentei oque me sufocava para ao menus correr atras
daquilo que realmente me importa , e que eu preciso além de tudo
sei que e dificil gostar de alguém que
você não senti um sentimento a altura , mas oque custar tentar ? se isso poderia até te trazer
uma felicidade me diz ?
as vezes nem tudo oque agente quer ,é realmente oque nos trará a felicidade desejada
as vezes tudo oque nós não damos valor ,seria realmente oque nós precisavamos
sei que apenas palavras não bastam ,mas elas de uma certa forma expresariam de uma forma singela
o sentimento ,existente e até traduziria coisas que muitas das vezes são como códigos ,indesifraveiis
não te pesso para me amar de um dia pro outro , ou até gostar de mim em apenas em minutos
mas eu só queria que você deixase ao menus ,eu tentar fazer parte da sua vida e dai em diante
segurar sua mão e te ensinar a abrir um caminho para mim dentro de ti .





by:KethCampos

- Aprendi que...

amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido. 

:/

Me pergunto pra que você foi aparecer na minha vida,só pra me fazer mal ? Me fazer me sentir humilhada,é essa sua intenção? Parabéns!Você conseguiu.Me deixou sem rumo sem direção cara :/ Me fez ter medo de amar novemente,hoje eu tenho medo das pessoas,tenho medo de me machucar meu coração que ainda se recupera das palavras ridiculas que me disse dias antes.Você sabia que ainda dói? Sabia que toda vez que vejo sua foto na minha frente me sobe um amargo tão grande em minha boca,sabia também que você me fez sofrer?Não sabia?Ah pois deveria saber @: Me fez acreditar em tudo que dizia,me fazia de otária,e pagava de gostosão.Pode ter certeza que isso vai ter volta,não pela minha vingança, e sim pelo castigo que a vida vai te dar.Ai sim, eu vou achar muito bem feito,só vou olhar de longe,não te desejando mal algum,apenas te lembrando as dores que me fez passar,das vezes que me usu só pra satisfazer o teu prazer.Hoje, quero esquecer que você passou em minha vida e existiu um em meus pensamentos,porque hoje em minha vida existi um alguém milhões de vezes melhor que você.Lá na frente você vai que quem perdeu com tudo isso foi você,agora para e pensa o quanto você foi otário e ridiculo o bastante pra mim.Espero nunca mais te ver, e jamais vou guardar magoas,só que sua imagem ainda me faz mal ;s . É passado ficou pra trás, e espero que você não sofra tanto quanto eu sofri, porque dói :/





by:KethCampos

- vida simples !

Como é bom comer brigadeiro na colher né ? Como é bom andar descalso sem vergonha nenhuma *-* viver simples é não ter medo de se sujar, sem medo de se machucar,ser simples é correr de pique-pega na rua, ser simples tomar sorvete e se sujar todo, ser simples é não ter vergonha de ser feliz \õ . Ser simples é aceitar a vida como ela é, mesmo que as situações insistem em te deixar triste. Ser simples é ser feliz, sim , muuuuuito feliz >< Feliz com o pouco que tem, se tudo é sem graça faça a graça resurgir dentro de você *-* Ande de bicicleta, dê bom dia ao porteiro do seu prédio, pule,cante,grite ! Mostre pras pessoa que você pode ser feliz com o pouco que te,que você é feliz pelo simples fato de ser , realmente simples >< Não tenha vergonha do que vão achar, o importante é você , soooooooooó você e mais ninguém (: . Deixe de lado aquela regrinha de der corrétissimo no que faz, saia da rotina e vai ser feliz com o pouco que têm,não importa nada, se você é rico ou pobre, gordo ou magro , afinal; pra felicidade não tem raça, nem cor . Seja feliz e siga em frente sempre !
- Ser simples é ser feliz com o pouco que ah vida nos dá.




by:KethCampos

- estranha ;S

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

(Clarice Lispector)


by:KethCampos

- Carta de um garoto:

Garotos não choram toda hora, mas sentem dor. Saímos com os amigos para encher a cara, tentar esquecer vocês e voltamos pior que antes. Falamos que logo aparece uma melhor do que ela, mas não conseguimos esquecer como você tinha tudo o que precisava. Arrumamos defeitos inexistentes em vocês, só para afirmar para nós mesmos e para os outros que não fomos imbecis de termos deixado a mulher das nossas vidas passar. E continuamos vivendo nesse mundo de farsas para tentar esquecer o que é inesquecível, e acabamos confundindo vocês. Talvez por isso todas as garotas achem os garotos uns idiotas, e realmente somos. Mas não porque não somos capazes de amar e sim porque não sabemos o que fazer com isso.






Texto postado por KethCampos, mas o verdadeiro autor do texto é desconhecido.

- Só preciso de realidade .

Comecei a pensar naqueles filmes românticos que tanto invejava. Onde, depois de pratos quebrados e músicas tristes, o casal se entendia e prometiam que passariam o resto de suas vidas juntos. Como se um baile usando um vestido deslumbrante (que alguém mais velha do que você sempre tem guardado, e cabe perfeitamente no seu corpo), seguido por um beijo na chuva, fossem a solução de todos os problemas amorosos. Sonhava quase desesperadamente à ter uma história como aquelas. Queria acreditar que, em uma viagem qualquer para pensar sobre a vida, eu conheceria a pessoa certa, que me dissesse às coisas certas e me fizesse sentir perfeita. Mas aí vejo que não é isso o que quero. Não quero me sentir perfeita. Não quero que pensem que sou algo que não sou. O que preciso é de alguém que saiba todos os meus defeitos, minhas manias e dramas, e que me ame apesar disso. Eu não quero um amor de cinema, que acaba quando os créditos sobem, e fica na memória como algo criado pela imaginação, porque nada pode ser tão parecido com um sonho. Porque amores-sonhos, nunca são reais. E é exatamente disso - uma boa dose de realidade - que minha vida precisa.




by:KethCampos

- As vezes ser igual é muito bom,

Eu já dancei sozinha em meu quarto e quando cheguei em uma festa não tive coragem de dançar. Já tive vontade de jogar coisas na parede. Já disse lixo é no lixo e joguei um papel amassado em um amigo. Todo final de ano digo que o ano passou rápido. Já rabisquei um papel enquanto falava no telefone e já cheguei a falar aham para alguém sem ao menos saber o que essa pessoa dizia. Já acendi e apaguei a luz de meu quarto várias vezes só para parecer uma balada. Eu já aumentei e abaixei o som fingindo que era Dj. Já fingir seduzir meus amigos. Eu já falei sozinha, já falei com brinquedos e continuo fazendo isso hoje. Já ri de coisas que me fizeram chorar. Já fiquei séria após alguém contar uma piada e já ri sozinha ao contar uma piada. Já fingi que estava dormindo, já ouvi meu nome em uma conversa dos meus pais e já fiquei na janela enquanto vizinhos brigavam. Já dei um tapa no meu computador na esperança dele destravar, o mouse já sumiu da minha tela e eu já ri no msn sem achar graça nenhuma. Eu já disse ser alguma personagem de tv, já fingi estar numa cena do filme e já chorei vendo casais se beijando. Já fiquei muito tempo sem dormir imaginando conversas que não existem. Já fiquei feriados prolongados em casa, de baixo de um cobertor e tomando chocolate quente. Ao invés de estudar fiquei o dia inteiro no computador e na hora da prova pedi a Deus uma luz. Já tive um bichinho virtual. Já chorei muito. Já fiquei cantando música da infância com as amigas. Quando eu era criança desejava ser adolescente e hoje chamo pela minha infância. Você deve ter feito tudo isso, ou quase tudo isso. Somos iguais, temos as mesmas atitudes, isso é ruim? Não, é tão lindo. Dizem para sermos diferentes, mas as vezes ser igual é muito bom.



by:KethCampos

- ée estranho dizer que sinto

É estranho dizer que eu estou sentindo, saudades de coisas que nunca tive. Sabe quando você imagina um toque, e o quer mais que tudo? Um abraço? Então, coisas assim. Por mais que a distância seja apenas números - querendo ou não - ela ferra com a gente. Pois na maioria das vezes, sempre queremos e desejamos quem mora longe, e geralmente, são com essas pessoas que mais nos preocupamos e é perto delas que gostaríamos de estar, pelo simples fato de que ninguém - melhor do que elas - nos compreenderem. Não estou me prendendo a nenhum estereótipo, muito pelo contrário, acho que nem todo mundo tem a capacidade de acreditar no sentimento de duas ou mais pessoas que estão distantes umas das outras. Porém, é por esses e outros sentimentos tão verdadeiros quanto, que ergo alguns sonhos em cima dessas pessoas. Elas são uma base de tudo; são sonhos que pretendo concretizar um dia, e - provavelmente - isso é o que coloca de pé o meu edifício inteiro.



by:KethCampos

- não sou só eu !

Ela também teve seu coração machucado. Dilacerado, imagino. Normal. Desse mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!


by:KethCampos
Meninas são obrigadas a amadurecer bem mais rápido por conta das circunstâncias da vida. As bonecas deixam de ocupar um espaço na vida bem cedo e dão lugar ao coração partido, junto com o primeiro amor que vem logo a primeira decepção. As tardes ensolaradas brincando no jardim com as amigas são substituídas por noites frias chorando no travesseiro por causa dele. Ninguém nunca se interessou em saber o que há por de trás desse amadurecimento precoce, acham que é só coisa de menina e pronto, mas não é. Aos 12 uma menina já não é considerada mais criança, aos 16 já é quase mulher, e aos 18 já é uma mulher cheia de experiências e histórias pra contar. Eu tenho que aproveitar enquanto não chego lá, se bem que já perdi muito tempo fazendo coisas que não estarão mais em minha memória, coisas que não lembrarei mais, mas a vida é assim, ensina e quando ensina, continuamos a não saber de nada.




by:KethCampos
Eu não tenho o corpo de manequim, falo palavrões, não sou fã de colírios, dou risada alto, adoro o perigo e vivo errando.
Desculpa aí, sociedade .


by:NathyLacerda

Nós mudamos, nós crescemos, foda-se se amamos e nos magoamos, somos adolescentes e ainda estamos aprendendo.

by:NathyLacerda

- quantas vezes,

Quantas vezes mais vou chorar e pedir a Deus pra você voltar ? eu tenho que cair na real e ver que você não vai voltar e se voltar não vai ser tão cedo \: nem meu mais você é , e me pergunto se algum dia realmente você foi meu. Eu era a cabeça desse sentimento, eu lutava por ele, eu amava-o por nós dois, eu chorava sentindo sua falta, eu desejaava e ainda desejo você do meu lado ás vezes. esta sendo dificil sem você, você era meu chão, meu mundo ! :x
eu quero te esquecer, quero NÃO lembrar dos MOMENTOS JUNTOS, quero deixar você de lado na minha vida ,mas não consigo. ninguém sabe a dor e o ódio que eu sintoo aqui. um dia você vai notar que quem te ama de verdade sempree estava aqui te esperando, e quando esse dia chegar tomara que seja tarde demais pra você! Você vai sofrer como eu sofri, você vai chorar mais do que eu chorei por você e eu vou estar aqui, vou estar olhando alguém fazendo com você o que você fez comigo.




by:KethCampos

- No Love

Você odeia o modo como sua vida se esvaziou. Ele está parando na estrada e você não faz nenhum som porque você sempre aprendeu a segurar as coisas que quer falar, você está sempre com medo.
Você aprendeu o modo mais difícil de fechar a boca e sorrir. Se estas paredes pudessem falar, elas teriam muito o
que falar, porque toda vez que você luta, as cicatrizes vão se
curar, mas elas nunca irão desaparecer.







by:KethCampos

- ser feliz !

Ser feliz, não é ter uma vida perfeita. Ser feliz, é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustações. Ser feliz, é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.


by:KethCampos

-

Me desacostumei do que é certo demais, sozinho demais. Não tenho um motivo melhor pra sorrir, não tenho um sorriso mais gostoso de se ouvir, nem uma história mais interessante de escutar que a sua. É como se cada parte do meu corpo implorasse num grito abafado por você, o tempo inteiro.


by:KethCampos

Perto do fim do abismo

Perto do fim do abismo

Eu tenho mentido a mim mesma, dizendo estar tranquila, às vezes até dizer que estou bem [até parece!] Mas na verdade, é uma tranquilidade cínica, tão fina quanto uma teia de aranha balançando no vento, e eu sei que toda a escuridão ainda está ali embaixo -gritando- consumindo-me como os vermes de um cadáver. Sempre estive afundando em um abismo imaginário, mas agora é como se, enfim, estivesse perto do chão. Eu nunca cogitei a ideia de morrer, até hoje não sei se teria coragem [afinal, isso inclui -além do alívio- desistir de tudo, deixar as pessoas, e.. morrer!] mas de uns dias para cá suicídio tem sido um pensamento constante. Não penso em me matar agora, mas penso em suicidio, apenas isso. Agora eu sei que estou perto do fim do abismo.
Têm me acontecido algumas coisas alegres, tenho tido algumas razões para sorrir.. porém persiste aquela escuridão interior me arrastando pelos pés; nem mesmo minha música predileta [que sempe me alegrava] está sendo forte o suficiente para me acalmar, estou me sentindo muito agoniada por dentro [uma mistura de ansiosidade, desespero e medo] Estou morrendo de medo, de tudo. Medo do dia de amanhã, medo de perder minha sanidade. Sanidade, um assunto que está me preocupando deveras. Sinto que a estou perdendo gradativamente, tendo comportamentos atípicos, ouvindo coisas, pensando em coisas obscuras demais, tomada por sentimentos ruins. Eu quero gritar, quero silenciar-me, quero sangrar e tirar sangue de alguém, quero paz e ao mesmo tempo sofrer por puro ódio a mim mesma.
Não há mais nada que me alegre. Eu sempre inventarei uma 'sujeira' em tudo que for bom. [se você diz que me ama, eu duvidarei. se você diz que fala a verdade, algo em mim continuará vendo mentira] Estou tão agoniada -guardando ódio guradando ódio- meu lado emocional está deixando de ser abstrato, pois começo a sentir a agonia como se ela estivesse se debatendo dentro de mim. É sólido. 
Não há mais salvação, eu estou perto do fim do abismo.