Welcome ;P

Bem - vindos ao Pensamentos&Coisas ;D
O Blog que é tudo , tudo de bom tem : enquentes , fofocas , pensamentos (reflexoes) , piadas , zuueiras , enfiim .. Coiiisas Leegaais . Gente é só leer uma vez pra depois nao querer mais parar , comentem , deem suas opiniões , se não gostarem tudo beem pode falar isso ajudará nós a percebemos algo errado ! Enfiim Leeeiam , Pensem , Imaginem , Conte , Fale, Chore , Ria , Xingue façaam ooque quiser pois o nome já diz , pensamentos e ningueem pensa igual 'Por isso pensem e debatam sobre o nosso pensamento

Por Tamara ;P




quinta-feira, 14 de abril de 2011

- ée estranho dizer que sinto

É estranho dizer que eu estou sentindo, saudades de coisas que nunca tive. Sabe quando você imagina um toque, e o quer mais que tudo? Um abraço? Então, coisas assim. Por mais que a distância seja apenas números - querendo ou não - ela ferra com a gente. Pois na maioria das vezes, sempre queremos e desejamos quem mora longe, e geralmente, são com essas pessoas que mais nos preocupamos e é perto delas que gostaríamos de estar, pelo simples fato de que ninguém - melhor do que elas - nos compreenderem. Não estou me prendendo a nenhum estereótipo, muito pelo contrário, acho que nem todo mundo tem a capacidade de acreditar no sentimento de duas ou mais pessoas que estão distantes umas das outras. Porém, é por esses e outros sentimentos tão verdadeiros quanto, que ergo alguns sonhos em cima dessas pessoas. Elas são uma base de tudo; são sonhos que pretendo concretizar um dia, e - provavelmente - isso é o que coloca de pé o meu edifício inteiro.



by:KethCampos

Nenhum comentário:

Postar um comentário