Welcome ;P

Bem - vindos ao Pensamentos&Coisas ;D
O Blog que é tudo , tudo de bom tem : enquentes , fofocas , pensamentos (reflexoes) , piadas , zuueiras , enfiim .. Coiiisas Leegaais . Gente é só leer uma vez pra depois nao querer mais parar , comentem , deem suas opiniões , se não gostarem tudo beem pode falar isso ajudará nós a percebemos algo errado ! Enfiim Leeeiam , Pensem , Imaginem , Conte , Fale, Chore , Ria , Xingue façaam ooque quiser pois o nome já diz , pensamentos e ningueem pensa igual 'Por isso pensem e debatam sobre o nosso pensamento

Por Tamara ;P




quinta-feira, 14 de abril de 2011

- Isso era pra ser mais um textinho idiota falando sobre amor ou coisa do gênero,

mas não, não quero escrever sobre isso ... Como podem as pessoas serem tão hipócritas quando dizem que "a verdade é a base da relação" ? Ou quando dizem "eu te amo" com a mesma facilidade com que trocam de roupa ? Será que alguém realmente sabe a verdadeira diferença entre gostar e amar ? Por que não dizemos "gosto de você,mas ainda não te amo " ? Por que quando finalmente gostamos de alguém de verdade esse alguém nos faz sofrer, na maioria dos casos, nos tornando desiludidos achando que ninguém gosta de ninguém de verdade e que antes só, do que mal acompanhado, aí entramos num mundinho, até que legal, onde só queremos saber de curtição, onde deixamos sempre o amor como último plano, porque simplesmente temos medo que a mesma história "triste" aconteça novamente .
Mas por que julgar as pessoas só pelo simples fato de não quererem um relacionamento sério ? Será que é pecado capital , não seguir o padrão, ou pelo menos fingir que segue ? Por que, mesmo que alguns tentem negar, estamos indiretamente sempre procurando alguém, mas não pra que essa pessoa nos complete e sim pelo simples fato de podermos dizer que temos alguém . Por que pessoas mais velhas não levam a sério o "amor" dos mais novos ? Será pelo fato deles serem menos experientes ? Mas será que idade também é documento até pra isso ?
Será que um amor pode durar pra sempre sem mentiras ? Ou temos que ser fingidos o suficiente pra acreditar que sim, quando na verdade sabemos que não ?
O quanto seremos "obrigados" a entender, compreender e perdoar o outro, afim de que esse se redima ?
Será que existe um limite para pequenos sacrifícios diários, tudo a favor do "amor" ?





by:KethCampos

Um comentário:

  1. vdd pra ke flar ki ama sendo ki naum ama
    a pura verdade e td da boca pra fora
    legal o txt

    ResponderExcluir