Welcome ;P

Bem - vindos ao Pensamentos&Coisas ;D
O Blog que é tudo , tudo de bom tem : enquentes , fofocas , pensamentos (reflexoes) , piadas , zuueiras , enfiim .. Coiiisas Leegaais . Gente é só leer uma vez pra depois nao querer mais parar , comentem , deem suas opiniões , se não gostarem tudo beem pode falar isso ajudará nós a percebemos algo errado ! Enfiim Leeeiam , Pensem , Imaginem , Conte , Fale, Chore , Ria , Xingue façaam ooque quiser pois o nome já diz , pensamentos e ningueem pensa igual 'Por isso pensem e debatam sobre o nosso pensamento

Por Tamara ;P




sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sofrimento

 

Mas afinal, o que fiz eu ?
O que fiz para merecer
Tão grande tortura?
São apenas perguntas
Sem resposta, mas correspondem,
Infelizmente, à realidade.
Sinto me farto de sofrer
Farto de toda essa merda.
Grande sofrimento
Numa idade ainda tão tenra
Em que nem conheço bem
A vida e as suas maravilhas...
O mundo sente pena de mim ,
questionam me, como ser
Possível tão forte sentimento
No principio da vida, questionam me
Como poder tanto ama-la?
Nem eu sei tal resposta...
O que vejo nela de tão especial?
TUDO, eis a reposta, farto de nela
Procurar um único defeito,
Busca prescindível, pois ela é perfeita.
Enfrento o mundo com uma máscara
Máscara essa que possui
Um sorriso plastificado
Dois olhos com o falso brilho
Da alegria de viver,
E com humor drástico.
Quando desmascarado,
O que se observa?
Dois olhos rasos de lágrimas,
Com o forte brilho da escuridão
E da tortura contínua,
Uma dor, que mais parece um calor,
Um calor, que transparece um frio...
Durante quanto tempo
Irei eu aguentar esse bruto sofrimento?
Não faço ideia... apenas sei
Que as forças escasseiam se
E quando acabar...
Tenho medo de uma loucura cometer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário