Welcome ;P

Bem - vindos ao Pensamentos&Coisas ;D
O Blog que é tudo , tudo de bom tem : enquentes , fofocas , pensamentos (reflexoes) , piadas , zuueiras , enfiim .. Coiiisas Leegaais . Gente é só leer uma vez pra depois nao querer mais parar , comentem , deem suas opiniões , se não gostarem tudo beem pode falar isso ajudará nós a percebemos algo errado ! Enfiim Leeeiam , Pensem , Imaginem , Conte , Fale, Chore , Ria , Xingue façaam ooque quiser pois o nome já diz , pensamentos e ningueem pensa igual 'Por isso pensem e debatam sobre o nosso pensamento

Por Tamara ;P




quinta-feira, 14 de abril de 2011

:/

Me pergunto pra que você foi aparecer na minha vida,só pra me fazer mal ? Me fazer me sentir humilhada,é essa sua intenção? Parabéns!Você conseguiu.Me deixou sem rumo sem direção cara :/ Me fez ter medo de amar novemente,hoje eu tenho medo das pessoas,tenho medo de me machucar meu coração que ainda se recupera das palavras ridiculas que me disse dias antes.Você sabia que ainda dói? Sabia que toda vez que vejo sua foto na minha frente me sobe um amargo tão grande em minha boca,sabia também que você me fez sofrer?Não sabia?Ah pois deveria saber @: Me fez acreditar em tudo que dizia,me fazia de otária,e pagava de gostosão.Pode ter certeza que isso vai ter volta,não pela minha vingança, e sim pelo castigo que a vida vai te dar.Ai sim, eu vou achar muito bem feito,só vou olhar de longe,não te desejando mal algum,apenas te lembrando as dores que me fez passar,das vezes que me usu só pra satisfazer o teu prazer.Hoje, quero esquecer que você passou em minha vida e existiu um em meus pensamentos,porque hoje em minha vida existi um alguém milhões de vezes melhor que você.Lá na frente você vai que quem perdeu com tudo isso foi você,agora para e pensa o quanto você foi otário e ridiculo o bastante pra mim.Espero nunca mais te ver, e jamais vou guardar magoas,só que sua imagem ainda me faz mal ;s . É passado ficou pra trás, e espero que você não sofra tanto quanto eu sofri, porque dói :/





by:KethCampos

Nenhum comentário:

Postar um comentário