Welcome ;P

Bem - vindos ao Pensamentos&Coisas ;D
O Blog que é tudo , tudo de bom tem : enquentes , fofocas , pensamentos (reflexoes) , piadas , zuueiras , enfiim .. Coiiisas Leegaais . Gente é só leer uma vez pra depois nao querer mais parar , comentem , deem suas opiniões , se não gostarem tudo beem pode falar isso ajudará nós a percebemos algo errado ! Enfiim Leeeiam , Pensem , Imaginem , Conte , Fale, Chore , Ria , Xingue façaam ooque quiser pois o nome já diz , pensamentos e ningueem pensa igual 'Por isso pensem e debatam sobre o nosso pensamento

Por Tamara ;P




quinta-feira, 14 de abril de 2011

- se fosse possiveel

eu moveria céus e terra para ver o sorriso estampado em sua face
fazeria com que todo o sentimento que sinto por você ,se tornase um remédio para curar a dor que você sente
sei que tudo isso não seria impossivel de se realizar ,mas as vezes não bastaria um só coração bater por nós 2
sim meu sentimento é grande e poderia até ser o suficiente para nós 2 ,mas do que adianta eu querer fazer parte
da sua vida ,sendo que você ao menus me deixa entrar nela ?
eu poderia desistir ,de todo esse sentimento
mas acho que eu não estariaa agindo como eu mesma , ou até escutando oque bate tão forte dentro de mim
acho que se tudo fosse facil ,não existiria dor e nem corações partidos
pois a recuperação seria a coisa mais fácil ,
não negoo que as vezes ,por um instante fiquei tentada a desistir de todo meu sentimentu por você ,de tentar e tentar
as vezes doi demaz isso dentro da gente e chega a sufocar
mas se hoje estou aqui ,a te falar isso é porque enfrentei oque me sufocava para ao menus correr atras
daquilo que realmente me importa , e que eu preciso além de tudo
sei que e dificil gostar de alguém que
você não senti um sentimento a altura , mas oque custar tentar ? se isso poderia até te trazer
uma felicidade me diz ?
as vezes nem tudo oque agente quer ,é realmente oque nos trará a felicidade desejada
as vezes tudo oque nós não damos valor ,seria realmente oque nós precisavamos
sei que apenas palavras não bastam ,mas elas de uma certa forma expresariam de uma forma singela
o sentimento ,existente e até traduziria coisas que muitas das vezes são como códigos ,indesifraveiis
não te pesso para me amar de um dia pro outro , ou até gostar de mim em apenas em minutos
mas eu só queria que você deixase ao menus ,eu tentar fazer parte da sua vida e dai em diante
segurar sua mão e te ensinar a abrir um caminho para mim dentro de ti .





by:KethCampos

Um comentário: