Welcome ;P

Bem - vindos ao Pensamentos&Coisas ;D
O Blog que é tudo , tudo de bom tem : enquentes , fofocas , pensamentos (reflexoes) , piadas , zuueiras , enfiim .. Coiiisas Leegaais . Gente é só leer uma vez pra depois nao querer mais parar , comentem , deem suas opiniões , se não gostarem tudo beem pode falar isso ajudará nós a percebemos algo errado ! Enfiim Leeeiam , Pensem , Imaginem , Conte , Fale, Chore , Ria , Xingue façaam ooque quiser pois o nome já diz , pensamentos e ningueem pensa igual 'Por isso pensem e debatam sobre o nosso pensamento

Por Tamara ;P




quarta-feira, 20 de abril de 2011

Distancia.

Agora já de nada mais sei, nao tenho certeza quanto a meus sentimentos, quanto aos seus sentimentos, se sou forte o bastante para encarar tudo isso, mesmo com o seu amor, nao me sinto segura, cansada de viver na ilusao e sofrer pela verdade.E qual é a verdade? Que nao adianta, agente sofre, sofre e sofre, quase sempre pelo mesmo motivo, até que vc para de sofrer, mas quem consegue fazer isso tambem te faz sofrer pois por perto nao está. Até que decidimos: Chega, perdi tempo de mais com isso, esse obstáculo nao me atinge mais, entao se passa uma semana, duas semanas, e na terceira voce ja fraquejou alguma(s) vez(es).Pra desfarçar a infelicidade, fica "idiota", ouvindo musica que nao ouve, rindo a toa, enfim, e percebe que felicidade tbm é bom, ao invez de se torturar, agora TENTA ficar bem, embora muitas vezes em vão.Até quando vc aguenta isso?Até quando essa imaginaçao resistirá quando o seu motivo de sorrir e alegar, ao seu lado nao está?   É, aqui estou eu falando da distancia.Novamente.




By: Nathy'

Nenhum comentário:

Postar um comentário