Welcome ;P

Bem - vindos ao Pensamentos&Coisas ;D
O Blog que é tudo , tudo de bom tem : enquentes , fofocas , pensamentos (reflexoes) , piadas , zuueiras , enfiim .. Coiiisas Leegaais . Gente é só leer uma vez pra depois nao querer mais parar , comentem , deem suas opiniões , se não gostarem tudo beem pode falar isso ajudará nós a percebemos algo errado ! Enfiim Leeeiam , Pensem , Imaginem , Conte , Fale, Chore , Ria , Xingue façaam ooque quiser pois o nome já diz , pensamentos e ningueem pensa igual 'Por isso pensem e debatam sobre o nosso pensamento

Por Tamara ;P




terça-feira, 19 de abril de 2011

Sinto sua falta !

Ah como sinto falta do seu sorriso, das tuas conversas bobas, da tua mão enroscando na minha, dos teus cabelos deslizarem soltos pelo o seu rosto e eu delicadamente pudesse alisa-los, como a brisa toca o teu rosto eu sinto falta do teu cheiro. Sim, eu sinto falta, porque já não sei mais o seu estado, não sei como você está bem ou sabe lá se você não está… Mas será que ainda pensa em mim? Eu só queria te dizer que sinto falta de você !

Um comentário: